Barra de Chocolate Branco 36% Doce de Leite com Coco - Luzz Cacau

Código: CCT289 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Chocolate de origem Tree to Bar do plantio da árvore cacaueira, cultivo do cacau até a barra de chocolate, fazenda loalizada no Centro - Sul Baiano. Os chocolates Luzz Cacau são produzidos de forma artesanal, a partir do grão de cacau fino e selecionado, um chocolate de alta qualidade, com MUITO MAIS cacau, 0% de gorduras hidrogenadas e conservantes, para que a sua experiência da árvore à barra seja inesquecível e saborosa.

Esta barra de chocolate Luzz Cacau 36% doce de leite com coco, é feita com cacau advindo de Agricultura Familiar, com Origem em uma pequena cidade no interior da Bahia, a cidade de IGUAÍ.

O nosso propósito é oferecer um chocolate de alta qualidade, com MUITO MAIS CACAU, 0% de gorduras hidrogenadas e conservantes para que a sua experiência da árvore à barra seja inesquecível e saborosa. Uma barra completa para proporcionar saúde e bem-estar.

Notas de degustação: Apresenta no paladar, notas de doce de leite com crocante de coco.

Na Luzz Cacau, o chocolate é de origem até a raiz.  Cacau é de origem Tree to Bar, ou seja, cuidamos de todo o processo produtivo do cacau até a sua barra de chocolate. Além disso, os chocolates Luzz Cacau são produzidos de forma artesanal, a partir do grão de cacau fino e ingredientes selecionados.

Ingredientes: Manteiga de cacau,leite em pó, açúcar orgânico e coco. Peso 75g.

Alérgicos: Produto naturalmente isento de glúten, no entanto, manipulado em mesmo ambiente onde são produzidos alimentos que contém. Portanto, pode conter traços de aveia e derivados, nozes, amendoim, amêndoa, avelã, castanha de caju e castanha-do-pará.

Sobre a loja

A mais completa loja de chocolates Bean to Bar, Orgânico, de origem e artesanais, com as mais conceituadas marcas e chocolates makers da categoria.

Social
Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

Cacau Tasters - CNPJ: 29.840.707/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2024

. .